quinta-feira, 24 de julho de 2008

23 de julho de 2008




bom, é dificil começar um blog,
nunca imaginei q fosse tãaao complicado escrever assim. eu gosto de escrever mas não sei explicar minha dificuldade agora.
meu dia ontem foi beem normal.
almoço em familia, com bacalhaoda da vóvo, primos, tios, pais e avó reunidos, um almoço feliz apesar de parte da familia estar longe, alguns imaginando de outras cidades, do que estamos falando, quais são as piadas, outros observando de cima orgulhosos de seu clã reunidos em tanta felicidade e carinho.
depois dessa maratona do almoço fomos todos assistir TV e depois viemos para minha casa, mais a tarde tomamos café,vimos a fto do Gui [meu priminho gordinho e fofissimo], Carol [a da fto] e eu tiramos bastante fotos, demos taaaanta bobeira... mas é bom as vezes liberar um pouco, ser feliz faz bem!=D
a carol foi embora pra casa da vóvo [pq ela esta passando as ferias lá], eu sentei na frente do pc e só sai 2:30 +/- [acordei cm umas olheras profundas q não estavam combinando cm uma espinha q cismou em aparecer perto da boca ¬¬']
boom.
ate amanha, e espero q amanha meu texto evolua +, pq esse ficou terrivel.
=)
(deixa eu explicar as fotos né?!
1ª * a bacalhoada [essa é a segunda travessa pq uma é pouco]
2ª * eu e carol numa foto "espontânea" [hehehehehe]
3ª * caras e bocas de chinelo cm meia é foda...

Um comentário:

csanthyago disse...

sou um cara que estava clicando no "próximo blog" e cheguei ao seu ^^
acho que vale a pena comentar aqui, nem que seja para dar dicas, não que eu seja um blogueiro de verdade, mas sempre é bom ouvir o que pode ser melhorado, nem que seja para melhorar seu estilo de escrever, que parece estar ainda se desenvolvendo.
falar sobre os fatos do dia é uma boa maneira de fazer um post, mas sabe, se focar num fato principal seria mais interessante. citar alguma coisa que foi dita na mesa que a fez rir, ou pensar, ou falar sobre os momentos que te fizeram orgulhosa de fazer parte da familia. bom, meu comentário já está gigante, vou parar por aqui. caso eu volte, será mais curto, mas será um bom comentário.
até mais e agora:
"próximo blog"