segunda-feira, 28 de julho de 2008

27 de Julho de 2008


ontem acordei na hora do almoço =)

almocei, assisti um pouco de TV e fui para o ultimo dia da festa dos motoqueiros =/

chegando lá, anadei um pouco cm minhas amigas, e fomos comer alguma coisa, lanchamos, anadamos mais ainda, mas muitos motoqueiros já tinham ido embora, principalmente o "meu"

então eu resolvi ir pra casa pra descansar e aproveitar as ultimas horas de ferias.

cheguei em caa, tomei banho e fui dormir.

[foto: Eu dando bobeira =X]

Um comentário:

csanthyago disse...

a um motoqueiro... no último post, cheguei a achar que poderia ser uma mulher que foi conversar com você. :v
últimas horas de férias, as mais interessantes, porque é nessa hora que se tenta tirar o maior proveito de tudo o que aconteceu durante todo o tempo, deixando tudo mais melhor de bão, uma coisa de louco.