quinta-feira, 31 de julho de 2008

30/31 de Julho de 2008

eu dei uma sumida daqui pq minhas aulas ja voltaram e de quebra eu tive prova quinta.
quarta eu tive que estudar d++ pra prova d historia, matematica e quimica;
eu consegui fazer boas provas e me sair bem nelas...
hj a tarde fui a casa de Kiki pra encontrar cm minhas amigas e fazer um doce beeem gostoso q inventamos lá na hora.
rimos das bobeiras, principalmente na hora das decisões sobre os igredientes.
comemos mto, rimos mto e eu voltei pra casa.
meu orkut deu pau, [buaaaaaá] e eu to cm mtaaa raiva por isso!
=X
bom
vou indo.

Um comentário:

Santhyago disse...

provas logo depois de voltar de férias é muitas sacanagem, mas fazer o que, matar o professor? colocam outro pior no lugar...
tente fazer bolo de caneca da próxima vez, é rápido e fácil, vale a pena tentar.
até mais